Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

11 maio, 2012

Sem Demi Lovato Nicki Minaj pode assumir a vaga no The X - Factor USA


Matéria Por: PopLine

Depois da abertura de duas vagas para jurados no programa "The X - Factor" diversos rumores surgiram para substituir os antigos jurados que foram desde Taylor Momsen do The Pretty Reckless até Enrique Iglesias.


Recentemente foi confirmada a entrada de Britney Spears no programa e outra cantora que poderia ser o quarto jurado do reality seria Demi Lovato, Mais ainda não é nada confirmado e esse mistério só terá fim com inicio das gravações que começaram daqui a 2 semanas.

Ainda restando uma vaga, Nicki Minaj é incluida na lista dos supostos jurados do programa, Isso depois de uma recente entrevista de Simon Cowell ao site XXLmag.com.


“Na verdade falamos com Nicki sobre diversos projetos. Não foi especificamente sobre isso, mas estávamos interessados em conhecê-la. Sou um grande fã dela. Então não sei se vai ser este programa ou algo no futuro, mas ela era definitivamente alguém que gostaria de conhecer”, afirmou Simon.

“De seu próprio esforço ela teve um ano fenomenal ano passado e terá um ano fenomenal este ano. Ela é muito inteligente, muito influenciadora, muito esperta e no nível de artistas como Jessie J. Você não pode ignorá-los e cedo ou tarde eles tem que estar em nosso mundo e nós teremos que estar no mundo deles”, concluiu Simon Cowell.

Quem você acha que será a quarta jurada do programa? Nicki Minaj ou Demi Lovato? Comente.

Um comentário:

  1. O blog de vocês ta demais, parabéns, eu quero ser Lovatic do mês viu! Não sei como mandar a foto porque não consigo enviar por aqui!

    ResponderExcluir