Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

Biografia


 Demetria Devonne Lovato (Demi Lovato), Nasceu em Albuquerque no Novo México em 20 de agosto de 1992 e foi criada em Dallas no Texas. Demi começou sua carreira em Barney & Seus Amigos da Disney onde conheceu Selena Gomez.
 Mais Demi começa a fazer sucesso mesmo no ano de 2008 quando estréia no cinema como Mitchie Torres, personagem principal do filme Camp Rock onde ela trabalha junto com os irmãos Jonas Brothers. No mesmo ano Demi se lança no mundo da música e lança seu primeiro álbum em estúdio o "Don't Forget", Logo depois no mesmo ano Demi inicia sua primeira turnê a "Demi Live Warm Up Tour"
 No ano de 2009, Lovato lança seu segundo album em estúdio o "Here We Go Again" com grandes sucessos que estouraram nas paradas de sucessos de todo o mundo, E ainda no mesmo ano Demi grava o filme Programa de Proteção para Princesas (PPP) com a também cantora e atriz Selena Gomez.
Em 2010 Demi contínua sua carreira como atriz e grava a sequência de Camp Rock o "Camp Rock 2: The Final Jam" e ganha sua série no disney channel a Sonny With A Chance (Sunny Entre Estrelas em português) que com a saída de Demi se tornou So Random (Sem Sentido em português) e no mês ano Demi tem problemas e se interna em uma clinica para cuidar de sua saúde.
 Em 2011 Demi sai da clinica e volta com tudo para o mundo da música lança seu terceio albúm "Unbroken" que teve muitas criticas positivas e contem o single "Skyscraper" que estorou nas paradas de sucessos nos Estados Unidos e ficou em primeiro no Itunes, Ainda em 2011 Lovato começa a turnê mundial "A Special Night With Demi Lovato" que passará pelo Brasil no mês de março com quatro shows.

Um comentário:

  1. bio perfeita.. peguei pra ser a do meu tumblr. Procurava uma descrição dessas, muito obrigada :)

    ResponderExcluir