Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

09 dezembro, 2011

Boom Tron: Como Demi entrou na Disney!


O site Boom Tron fez uma matéria sobre as audições das três antigas garotinhas da Disney Miley, Demi e Selena, confira a matéria traduzida abaixo:
Elas podem ser grandes nomes agora, depois de ter saído do Disney Channel para encontrar o sucesso em outras áreas, mas mesmo assim Miley Cyrus, Demi Lovato eSelena Gomez tiveram que começar em algum lugar. Faça uma viagem no tempo para veras audições de vídeo que levou o trio a fama que elas têm hoje.
Eles são tão grandes agora que você não precisa nem mencionar os seus últimos nomes para saber quem elas são, mas Miley, Demi e Selena começaram como crianças comuns com alguns sonhos muito grandes, e esses vídeos do site do Reino Unido , Daily Mail,mostram como as estrelinhas foram quando pela primeira vez se cruzaram com a Disney.
Miley pode ser a única que deve a carreira ao talento, talvez com um aceno ou duas mexidas na direção de sorte, porque ela inicialmente foi dito que ela era muito jovem epequena demais para o papel principal em Hannah Montana, mas a perseverança e talento vocais, eventualmente, fez os chefões mudarem de idéia.
Demi teve toda a sorte decorrente de seu jeito, quando ela apareceu para as audiçõesporque fez para Sunny entre Estrelas e Camp Rock no mesmo dia, o que acabou por ser algo que fez tanto Demi quanto o Disney Channel muito felizes.
Enquanto isso, Selena estava lançando um feitiço como a menina que tinha sonhos de se tornar grande em ambos atuando e cantando. Eu acho que realmente teve de pagar para ter os grandes sonhos porque a audição para Os Feiticeiros de Waverly Place foi apenas uma pequena pedra para pisar no caminho para o estrelato.
Confira os vídeos para uma viagem no tempo e se prepare para uma de variedade de cada um, porque cada clipe segue um formato diferente. O vídeo de Miley é basicamente apenas as audições emendadas. Não é ruim, mas um pouco entediante, a menos que você seja um grande fã da Miley . A audição de Demi está misturada com trechos de seus shows, o que torna interessante para as pausas entre os episódios de audição e da série real. Selena salta você do passado ao presente com um estilo de antes e o de depois.


                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário