Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

12 janeiro, 2012

Estaria Demi Lovato desgostosa com o amor?


Será que Demi Lovato e o namorado, Wilmer Valderrama estão dando um tempo? A ex-estrela da Disney recentemente usou sua conta no Twitter para falar sobre a importância da lealdade e de não depender de um homem.

"Lealdade é TUDO. Sou grata pelos meus amigos que estão ao meu lado," escreveu Demi. Embora isso possa não ter sido direcionado para qualquer pessoa, Demi acrescentou que "a coisa mais inteligente que uma mulher pode aprender, é nunca precisar de um homem."

Isso soa como se Wilmer talvez esteja na casa do cachorrinho! Mas ele e Lovato foram vistos juntos neste último fim de semana. O casal participou de uma festa com Miley Cyrus, Liam Hemsworth, e o ex-namorado de Demi, Joe Jonas. Talvez a presença de Joe tenha causado um problema entre o casal?! 

Esperamos que tudo esteja bem com Lovato, já que os fãs tendem a se preocupar com a sua ídola devido a sua história com problemas emocionais. No entanto, parece que Demi está pouco se lixando para o amor, porque ela também retuitou uma famosa citação de Marilyn Monroe sobre não confiar em homens.

"Uma garota sábia beija, mas não ama. Escuta, mas não acredita. E parte antes de ser abandonada," dizia a frase.

O lado bom de ter drama em um relacionamento quando você é uma artista, é que isso sempre pode ser utilizado em seu trabalho. Uma atriz pode recorrer a essas emoções, e uma compositora pode escrever uma balada de amor sobre coração partido. Mas esperemos que Demi Lovato possa trabalhar com a ajuda de seus sentimentos de uma forma saudável e sair de relacionamentos mais forte do que antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário