Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

04 março, 2012

Demi fará show extra em São Paulo


Contrariando a declaração que a própria Time For Fun (produtora responsável pela vinda de Demi ao Brasil) havia anteriormente feito, tudo indica que os Lovatics brasileiros terão sim mais uma chance de conhecer a cantora.

Pode-se constatar isso ao entrar no site da Tickets for Fun, na opção de compra de ingressos para os shows da Demi (que você pode acessar neste link). Selecionando o Local "Credicard Hall, SP", há agora a opção de escolha de data. O show extra supostamente acontecerá no dia 30 de abril, segunda-feira, às 21h30, como pode-se conferir na imagem a seguir.


Supõe-se que o show esteja classificado como esgotado apenas para não haver a opção de compra desde já, uma vez que as vendas estão programadas para serem abertas na próxima terça-feira, dia 6, às 00h.

Ainda não houve nenhuma declaração oficial por parte da empresa, então esperamos por mais detalhes. Mas se você não conseguiu o ingresso do primeiro show, fique esperto para garantir do segundo! Para mais informações, fique ligado no DBR.

UPDATE 18h00: Checando novamente o site da T4F, percebe-se que a opção de escolha de datas não existe mais. Há, como antes, apenas um show em cada cidade: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário