Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

01 março, 2012

Demi Lovato confessa: "Sou viciada em 'Jogos Vorazes'


Estamos há apenas algumas semanas do lançamento de Hunger Games (Jogos Vorazes), e o grupo de fãs do livro que se tornou filme tem um novo membro, Demi Lovato!

A cantora de Skyscraper de 19 anos, twittou várias mensagens sobre a série, onde no seu primeiro tweet, lia-se: "Ok, pessoal... Eu admito... Estou tão ansiosa por Jogos Vorazes!!! Aljkshkflakcjjk!!!"

Estamos com você, Demi! E ela ainda adicionou mais três tweets, escrevendo:

"Eu não consigo parar de ler Catching Fire (segundo livro da saga)... AMO... #viciadaemjogosvorazes Enfim... Estou na cama, agarradinha com o livro... Maneira perfeita de terminar o meu dia! Boa noite a todos!"

Ela também revelou seu personagem favorito, twittando: "É estranho que eu queira ter o Peeta para abraçar durante a noite assim como a Katniss quis?! Haha.. Perco o fôlego ♥"

Demi não é a única famosa fã de Hunger Games! Kristen Bell também expressou seu entusiasmo pela história. A atriz brincou que isso é tudo o que ela acha que é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário