Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

01 março, 2012

Demi Lovato participa da Semana Nacional de Conscientização dos Transtornos Alimentares

                                  
Quando mais jovem, Demi Lovato foi intimidada na escola e comia compulsivamente. Mais tarde, com a pressão da fama, ela começou a se automutilar. A atriz e cantora e ex-estrela da Disney procurou e recebeu ajuda para seus problemas de imagem corporal desde então e recentemente se juntou a Semana Nacional de Conscientização dos Transtornos Alimentares (NEDAwareness Week). Apoiada pela Associação Nacional dos Transtornos Alimentares, a semana do evento ocorrerá até o dia 3 de março.

Lovato está ajudando espalhando a mensagem sobre a severidade dos distúrbios alimentares usando uma das mais poderosas ferramentas - o Twitter. A super estrela adolescente conta com quase 6 milhões de seguidores e tem múltipla atenção dos seus zelosos fãs, conhecidos como Lovatics. No domingo, Demi twittou: "24 milhões de americanos são afetados por distúrbios alimentares. Todo mundo conhece alguém. #NEDAwareness."

Na segunda-feira, a atriz e cantora também twittou uma estatística: "A maioria das modelos são mais magras do que 98% dos norte-americanos. Em vez de tentar mudar os nossos corpos, que tal tentarmos mudar a nossa cultura? #NEDAwareness."

De acordo com a NEDA, cerca de 10 milhões de mulheres e 1 milhão de homens lutam contra a anorexia e a bulimia - e mais outros contra a compulsão alimentar.

O especial de Lovato, "Stay Strong", vai ao ar dia 6 de março na MTV (EUA) às 22hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário