Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

28 abril, 2012

Atrê: Unhas de garra da Demi Lovato


                                Unhas de garra da Demi Lovato
                                      Matéria por Atrevida

Demi A-DO-RA nail art, e nós também! O vídeo a seguir mostra como copiar passo a passo a as unhas de garra com esmalte holográfico de Demi Lovato usou. Se você é como Demi e Atrevida e também ama unha decorada, mãos à obra – Literalmente! :P
É unânime: as unhas de garra de Demi Lovato chamam atenção por onde passam e, com esmalte holográfico, então, são de tirar o fôlego. Para se ter uma ideia, a nail art que a diva usou no VMA deste ano (unhas de garra com esmalte holográfico prateado) se tornaram um hit. E como a gente sabe que você não poderia fciar de fora dessa, preparamos um vídeo especial, com o passo a passo das unhas de garra da Demi Lovato!
À primeira vista, pode até parecer meio difícil copiar as unhas de gato da Demi Lovato, mas você logo vai perceber que trata-se de uma unha decorada muito fácil de fazer, quer ver só? ;)

Para copiar as unhas de garra da Demi Lovato, você vai precisar de

Unhas postiças compridas
Tesoura
Lixa comum para unhas
Lixa polidora para unhas
Esmalte cremoso chumbo
Esmalte holográfico (3D) prateado
Esmalte holográfico flocado (opcional)
Esmalte holográfico Impala Disco
Removedor de esmalte sem acetona
Palito
Algodão 
Ah, e #ficadica: se você quiser, pode usar só o esmalte holográfico, sem unhas de garras, ou só unhas de garras com outro esmalte que não o holográfico. Também fica lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário