11 abril, 2012

Atrevida: Evolução dos estilos de Demi "Veja os melhores looks usados pela cantora"

Matéria Por: Atrevida

Acompanhe a evolução dos estilos de Demi, desde 2008 até os dias de hoje.


Demi Lovato tem um estilo que dá muita vontade de ter igual! De 2008 para cá, Demi foi mudando omodo de se vestir, afinal ela foi se tornando adulta e o guarda-roupa teve que acompanhar as mudanças do seu corpo e estilo! A Atrê selecionou alguns dos looks já usados pela diva desde 2008 para você se inspirar e copiar JÁ! 

2008- Demi Lovato: estilo pretinho básico:
Demi Lovato adorava usar peças pretas mais comportadas!
Em 2008, Demi Lovato gravou Camp Rock e apareceu em eventos do red carpet com looks comportadinhos, muitos deles no tom preto. Demi usava bastante calça jeans, coletes e botas coturno.

2008- Demi Lovato: estilo romântico:
Demi Lovato apareceu no mesmo ano usando vestidinhos superfofos!
No mesmo ano, Demi Lovato passou a usar vestidinhos bem românticos e delicados como osmodelos brancos, além do xadrez. Parece uma boneca, né? Para inovar, ela apostou em looksmais justinhos também, além de vestido de paetês para brilhar no tapete vermelho!

2009- Demi Lovato: estilo moderno e vestidos curtinhos:
Em 2009, Demi arrasou com vestidos liiiiindos!
Em 2009, Demi deixou as calças jeans guardadas no fundo do guarda-roupa e passou a usar umvestido mais lindo que o outro! Além do nude e do preto básico, a diva apostou em tecidos metálicos nos tons preto, prata e dourado! #todasquerem

 2010- Demi Lovato: vestidos tomara que caia:
Uau, Demi arrasa mesmo usando um vestido tomara que caia, né?!
Em 2010, Demi Lovato começou a usar vestidos ainda mais justinhos com decotes, além desapatos de salto alto brilhantes e poderosos! Ela também passou a usar cores mais fortes como o verde! Gatíssima, né?

2010- Demi Lovato: estilo sexy:
Demi Lovato parou o tapete vermelho com looks curtinhos e justinhos!
Mesmo tendo sido internada para tratar transtornos alimentares, Demi Lovatonão fez feio no ano de 2010! A cantora ousou ao escolher looks com decote, transparências, além de modelos curtinhos e justos.

2011 - Demi Lovato: estilo poderosa:
Demi Lovato passou a impressionar cada vez mais no quesito estilo!
Em 2011, Demi Lovato voltou do tratamento na clínica de reabilitação para, definitivamente, ARRASAR! E o estilo da cantora passou a refletir a nova Demi Lovato, ainda mais linda e segura de si mesma! A cantora arrasou com vestidos metálicos poderosos, além de decotes! Demi mostrou estar feliz com o próprio corpo. E que corpão, né? Linda!

2011- Demi Lovato: estilo boho chic:
Demi Lovato e o estilo boho chic que #todasquerem!
Demi Lovato virou adepta do estilo boho chic, que mistura várias tendências, como hippie, boêmico, folk e vintage. Brincos de pena, chapéu borsalino, vestidos esvoaçantes e batas não podem faltar no guarda-roupa da cantora!

2011/2012- Demi Lovato: glamourosa e chique!
Demi Lovato adora usar looks BAPHONICOS!
Demi Lovato optou por vestidos BAPHO que deixaram as garotas babando! Além do vestido mullet(mais comprido na parte de trás e curto na frente) vermelho, que é tendência, Demi usou looks megadecotados e justinhos. Uma verdadeira princesa, né?

Demi Lovato: penteados
Demi adora variar no penteado!
Demi Lovato adora variar no penteado! Além de usar bastante o cabelo solto e todo poderoso, ela também adora usar rabo de cavalo e cabelo meio preso. Para eventos chiquérrimos, ela ama usar um coque, penteado clássico e certeiro para essas ocasiões. Quando era mais nova, a cantorachegou até a usar franjinha! Linda!

Demi Lovato: acessórios
Se liga nesses acessórios e calçados lindos da Demi!
Demi também é fã de acessórios como pulseiras enormes, colares, braceletes e aneis, além de sapatos e sandálias de diferentes estilos! Ela ARRASA! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário