Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

28 abril, 2012

Demi concede entrevista ao Popstar

Matéria por Popstar

Em sua segunda visita ao país, a estrela que emocionou os fãs com seu show no estádio Malvinas Argentinas abriu as portas da sua privacidade. Consultas como ele vive sua volta, porque Buenos Aires é especial para ela e que tem que ter um menino para conquistar. Entrevista exclusiva com Demi Lovato, miss.
Muito foi dito sobre a vida privada de Demi Lovato, e poucos acreditavam que o artista poderia voltar à cena como a estrela que é. Poucos meses atrás, a Disney menina publicou uma carta na qual ele agradeceu a sua "lovatics" para suas mensagens de amor e força, juntamente com a nova canção "Dê o seu coração de uma ruptura", e assegurou a sua saúde. Mas esse movimento não é totalmente acalmou seus fãs. Então, Demi decidiu fazer uma turnê para limpar todas as dúvidas. Com sua nova turnê, "Uma noite especial com Demi Lovato" percorreu Venezuela, Chile, Peru, Brasil e Argentina, e mostrou que é melhor do que nunca. Em nosso país, explodiu o estádio Malvinas Argentinas a partir de cima do palco. E abaixo dele, era sincero exclusivamente para nossa revista.
-Três anos atrás você veio pela primeira vez ao nosso país com os Jonas Brothers, O que você mais gosta na Argentina?

Fãs. Parece irreal que 40 mil pessoas podem incentivar um segundo sem parar por mais de duas horas. Além disso, na Argentina são as melhores refeições do mundo.

- Qual é a sua atividade favorita quando você está em turnê?

Na verdade eu tenho pouco tempo, enquanto eu trabalho. Mas se há um, eu tento passar em visitar os lugares característicos daquele país, para comer em um restaurante chique ou fazendo compras.

-Recentemente, passou, um momento ruim ... Quem você contou para chegar à frente?

-Em primeiro lugar, meus fãs, graças às constantes manifestações são o que me levam a seguir esta carreira é uma bela música. Minha família e meus amigos mais próximos também me deu o seu apoio o tempo todo.

- Selena é ainda um dos seus melhores amigos?

"Tenho muita sorte de ter pessoas como ela na minha vida. Com amigos Sel desde muito tempo atrás, mas por causa de nossas agendas não podemos ver muitas vezes. De vez em quando uma das duas chamadas e ofertas para satisfazer e tornar-nos conscientes de todos os desenvolvimentos.

-Agora vamos amar. Você é uma das mais belas garotas, o que você precisa de um homem para roubar seu coração?

-Wow! Isso é tão bonito! Muito obrigado. A coisa mais importante não deve perder um homem nunca é o senso de humor. Eu adoro que me fazem rir durante uma entrevista. E eu odeio formalidades.Pensando à frente...

-Você está trabalhando em seu quarto álbum, que caminho você vai focar?

Só agora eu estou escrevendo para que o disco ainda está nos estágios iniciais. A única coisa que poderia avançar é que ele vai ser muito pessoal e íntima sobre o que aconteceu comigo recentemente.

-Quando você sai para ser executado como parte do seu treino diário, o que a música que você carrega em seu iPod?

Agora eu tenho um monte de Rihanna e Kelly Clarkson. Também ... Confesso alguma coisa? Esses dias eu não vou correr, mas deve fazê-lo novamente urgente!

- Qual é a sua mensagem para os leitores da Popstar e todos os seus fãs na Argentina?

-Diga-lhes que eu os amo e agradecer-lhes por todo o apoio que me deram ao longo dos anos. Eu não poderia continuar fazendo isso se não fosse por você.

Um comentário:

  1. Olá,aceita afiliação com nosso blog?http://fansitedemilove.blogspot.com.br/
    responda em algum comentário. Beijos...

    ResponderExcluir