Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

06 abril, 2012

Demi diz que é difícil revelar os seus problemas embaraçosos


Demi ainda se esforça para compartilhar os seus problemas com o mundo, mas a diva admite que é muito e feliz e pode falar sim sobre esses assuntos . Demi abriu o jogo sobre a sua luta  para revelar os seus problemas pessoais:

 ”É realmente difícil me abrir para o mundo inteiro quando você está envergonhado dos seus problemas”

 Demi disse ao Associated Press, ontem 4 de Abril enquanto lançava o seu novo álbum na Europa. Como nós sabemos Demi é uma inspiração para os seus fãs para que eles enfrentem os seus segredos e problemas mais sombrios.

Os fãs de Demi sempre pedem para tirar uma foto com a cantora, mas os fãs que deixam a maior impressão são aqueles que dizem que Demi a inspirou.

 ”Ela só explode na minha mente quando as pessoas dizem para mim”, disse Demi. ”Eu nunca pensei que eu estaria numa posição onde eu iria ajudar alguém com os seus problemas que eu lutava comigo mesmo.”

É uma batalha contínua, Demi continua a lutar com os seus problemas de distúrbios alimentares e de automutilação, mas ela está orgulhosa que pode falar sobre isso abertamente com as pessoas.

“Acho que estou orgulhosa de mim mesma por ser capaz de falar sobre isso e ser tão honesta com as pessoas”, Demi disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário