Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

08 abril, 2012

Demi em possivel interpretação de Johanna em "Catching Fire"



                                                   A matéria abaixo contém publicações do livro.

A personagem de Johanna em “Catching Fire” (“Em Chamas” no Brasil), sequência de “The Hunger Games” (“Jogos Vorazes”) não tem cast ainda, e começamos a nos perguntar se uma das três atrizes mais famosas, como Demi Lovato faria o papel.

O papel de Johanna Mason será difícil de preencher.

"Ela é sarcástica e maldosa. O primeira encontro de Johanna com Katniss envolve a remoção de seu traje de árvore para daixar Katniss desconfortável.

Ela revela que não tem amigos ou família no Distrito 7, afirmando que “não há mais ninguém que a interessa”. Ela ganhou o primeiro Jogos Vorazes que participou, fingindo que era uma fraca e covarde, de modo que ninguém considerou-a como uma ameaça, mas, quando apenas alguns tributos permaneceram, ela se revelou como uma assassina cruel.

Johanna forma uma equipe com Katniss, Peeta, e Finnick, trazendo Beetee e Wiress com ela, porque essa era a única maneira de se aliar com Katniss. Katniss descreve a sua presença como sendo semelhante a ter uma irmã mais velha que te odeia. Johanna participa da comissão para manter Katniss e Peeta vivo, e ajuda, protegendo Katniss durante os Jogos. Perto do fim de “Em Chamas”, ela remove o rastreador no braço Katniss cortando-a com uma faca.

Johanna é capturado pela Capital no fim de “Em Chamas”."

Demi Lovato poderia desempenhar o papel da tributo do Distrito 7, endurecida, sarcástica e, às vezes má?

Nota: Eu estou supondo que quem desempenhar o papel em “Em Chamas” vai fazer bem em “Mockingjay” (“A Esperança” no Brasil).

Eu conheço um monte de gente que realmente quer outra atriz como Jennifer Lawrence (interpreta Katniss Everdeen, a protagonista do filme) para desempenhar o papel de Johanna, já que não foi anunciada ainda, estamos  de olho em jovens atrizes, como Demi Lovato, que não é só fã da série, mas também similar na aparência da personagem.

Quando se trata de razões pelas quais eu acha que ela poderia, algumas coisas que vem à mente.

Uma coisa que me impressiona, é que Demi parece ser uma mulher forte. Ela passou por muito ao longo dos últimos anos e enfrentou tudo apesar de toda a critíca. Eu definitivamente acho que ela poderia fazer o papel da dura mulher forte e jovem.

Demi também tem 19, mas ao contrário de Selena, ela parece mais velha, não jovem. Acho que poderíamos acreditar razoavelmente que ela esteja em seus vinte e poucos anos.

Além disso, ela não é tão pequena como as outras atrizes. Acho que se ela fizer o treinamento rigoroso que Jennifer Lawrence fez, então ela poderia ser uma incrível mulher guerreira. Ela poderia facilmente aumentar o peso para o papel, mas continuaria a ser esbelta e bonita.

Como é descrito no romance, Johanna ter olhos bem castanhos e cabelo castanho curto, se eles pintarem o cabelo de Demi um pouco mais claro, já que ela já tem o cabelo castanho escuro, (e, claro, cortá-lo curto), ela também iria coincidir com a descrição.

Fora de todas as “meninas da Disney”, Demi me impressiona com a maior capacidade de desempenhar o papel.

As razões pelas quais ela não poderia fazer o papel são semelhantes à Selena. Nós nunca a vimos desempenhar um papel como este antes. Eu não sei como tão boa é sua atuação, e eu não tenho certeza se ela seria capaz de fazer o papel da parte malvada e sarcástica de Johanna, bem como também a parte fraca que ela se auto retratou na Arena.

Damon: Essa é uma pergunta difícil de escrever por causa de alguma dos problemas do passado que Demi Lovato tem enfrentado. Deixe-me começar tudo isso dizendo que eu sou um enorme fã de Demi, então não leia qualquer coisa de uma forma negativa, como algumas pessoas gostam de fazer.

Eu acho que ela é na verdade um ajuste perfeito para Johanna na sequência de “Jogos Vorazes”, “Em Chamas”, por uma série de razões. Tem a primeira razão que Demi Lovato postou que era um grande fã da série, como você pode ver acima.

Ela também tem os ombros de guerreiro para alguém que poderia fazer Johanna, não como a pequena Selena Gomez como discutimos antes. Além disso, com todas as coisas que Demi passou em sua vida eu acho que ela poderia retirar a personalidade de Johanna um pouco melhor, ela não é um borbulhante como algumas outras atrizes. Eu também sou uma grande fã de capacidade de atuar de Demi (e falta dela em “Sonny with a Chance”).

Quando voltamos para a irmã mais velha que não gosta de você, acho que mais uma vez eu posso vê-la tirar de letra, não que eu acho que ela é malvada, apenas acho que ela tem um alcance um pouco maor do que de algumas das outras estrelas da Disney quando se trata de algo um pouco mais escuro. Quer dizer, eu gostaria de ver Miley, mas nós sabemos ela não faria isso por causa de Liam (Hemsworth, que faz o papel de Gale Hawthorne no filme) por isso deixo a minha escolha Disney com Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário