Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

18 abril, 2012

Demi Lovato diz que após um show pode ser perigoso ficar sozinha

Materia Por: Entertainment Wise

A cantora se abriu para a apresentadora do BBC Radio 1, Natalie Jamieson para o documentário especial How Young Is Too Young To Be A Popstar?,(O Quão Jovem É Muito Jovem Para Ser Uma Estrela Do Pop?) e conversaram, especialmente, sobre suas batalhas com a bipolaridade, depressão, bulimia e vício em automutilação.

Quando Jamieson sugeriu que o “tempo livre” deve ser complicado, a cantora de “Skyscraper” concordou:

“Pode ser perigoso. Muitas pessoas não sabem o que fazer com esse tempo. Você chega ao ápice [das emoções] no show, então quando você termina começa a desabar e… Pode ser perigoso.
“Eu particularmente, gosto de tomar um banho, ou ir para o ônibus da minha tour e ficar junto com a minha banda ou os dançarinos. Gosto de estar rodeada de pessoas que me fazem senti bem, então não sinto como se a queda fosse tão grande.”

No espiral descendente em que estava quando ela finalmente buscou auda em 2010, ela continua: “Eu estava sofrendo de doenças diferentes. Eu era anoréxica e bulímica, e também estava sofrendo do vício da automutilação. Eu sabia que não poderia continuar com esse estilo de vida, e que algo teria de mudar. Eu só não sabia o que me levaria a perceber isso.

“Eu sabia que, eventualmente, tudo pararia em album ponto da minha vida, mas não sabia qual seria a gota d’água e o que me levaria à ela, mas infelizmente eu encontrei-a.”

O terceiro álbum da cantora, “Unbroken“, ficou em 45° nas paradas do Reino Unido, mas cedo neste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário