Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

02 abril, 2012

Demi Lovato diz que a mídia está glorificando uma imagem corporal que não é saudável



Acreditando que a mídia deveria ter mais responsabilidade pelas imagens que eles idealizam, a ex-estrela da Disney que entrou em reabilitação para buscar ajuda para um transtorno alimentar, disse ao programa DayBreak da ITV1: "Eu acho que a televisão e os filmes estão glorificando uma imagem corporal que não é saudável, o que coloca bastante pressão sobre jovens garotas e especialmente naquelas que estão crescendo e tentando encontrar-se."

"Muitas garotas que são jovens, são inseguras e elas se espelham na mídia; o que elas vêm nas revistas e em tudo mais, é o que elas querem ser. Eu acho que a indústria cinematográfica e televisiva deveria ter mais responsabilidade."

Falando sobre os seus próprios problemas, a estrela adicionou: "Muitas pessoas me perguntam 'você acha que é porque você começou tão jovem nessa indústria ou é a pressão de estar nesse meio? ' e eu digo 'não' porque os meus problemas começaram quando eu tinha 12 ou 11 anos. Eu fui intimidada quando eu tinha doze anos, e foi quando eu realmente adoeci, então isso já vem de algum tempo, mas finalmente eu obtive ajuda."

Questionada se ela teria ou não algum conselho para garotas que estão passando por experiências similares, Demi disse: "O que eu tenho a dizer para elas, é que você tem que – principalmente quando você está sendo intimidada – sempre se impor e também falar sobre o que está acontecendo. Você não pode reprimir isso. É muito perigoso deixar as suas emoções presas ou não deixar ninguém saber o que está havendo. Você deve realmente contar a alguém."

E sobre o single "Skyscraper", a atriz e cantora revelou: "Estou muito orgulhosa dele; ele é meio que o hino perfeito para o que eu tenho vivido durante o último ano. E a música é basicamente sobre superar os seus problemas, eu acredito que foi a canção perfeita para fazer minha volta."

Nós amamos a Demi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário