Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

06 abril, 2012

Demi Lovato: È simplesmente indestrutível

Matéria Por: Style

A fama mundial, o novo CD Unbroken, o difícil período na clinica, a recuperação e o renascimento. A estrela de 19 anos está de volta mais forte do que nunca. No elegante Grand Hotel Visconti, em Milão, ela falou sobre música e sobre sua vida pessoal.

"Como você está?". "Muito Bem". Assim começa o nosso encontro com Demetria Devonne, mais conhecida por Demi Lovato, nascida em 1992. Ela se tornou internacionalmente conhecida por causa do seu papel como Mitchie Torres em Camp Rock (2008) e Sonny Monroe em Sonny With a Chance (2009), e em seguida, tendo lançado dois álbuns solo, ganhando mais sucesso.

Embora seja tímida e fale pouco, ela já fez tudo isso. E encarou um período delicado: a saída de cena para tratar vários problemas emocionais e alimentares. "Quando você vive uma experiência difícil, você descobre uma nova maneira de valorizar as coisas que você ama, as quais pra mim, são cantar e me apresentar. A música é a minha terapia. Hoje me sinto forte. Devo agradecer também aos meus fãs que ficaram ao meu lado durante essa fase. A eles eu dedico a 'Strong', a tatuagem que eu tenho no meu pulso," disse ela.

Depois dessa declaração, ela fica mais sorridente. Assim como o seu novo álbum "Unbroken" é animador. "Durmo, como e respiro esse disco. Eu queria trazer alegria para os momentos obscuros das pessoas. Assim como ele trouxe pra mim."

O CD contém 15 faixas de soul pop, com influências R&B e de momentos felizes alternando-se entre pausas para reflexão. Vai desde a balada "All Night Long", que te convida para a festa até a tocante e pessoal "For The Love of Daughter", onde ela fala sobre a sua difícil relação com seu pai biológico. Para completar, tem parcerias com super estrelas como Timbaland, Jason Derulo, Ryan Tedder e Missy Elliot. O primeiro sucesso é o primeiro single "Skyscraper", que estreou no Top 10 da Billboard Hot 100.

Apesar do estresse, ela não quer uma vida tranquila: "Eu amo o que eu faço. Essa é a minha verdadeira vida," diz ela. Sobre o que faz no tempo livre, ela declara: "Eu gosto de dormir; o último filme que eu vi foi The Hunger Games; amo moda e uso apenas o que eu gosto e não, eu não tenho um designer favorito." E conclui: "Quanto ao futuro, eu não tenho outras ambições a não ser me tornar mãe e ter uma linda família."



Nenhum comentário:

Postar um comentário