Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

13 abril, 2012

Demi Lovato: Estou ansiosa para chegar ao Paraguai


Demi Lovato declarou que está realmente muito ansiosa para que os fãs do Paraguai possam ir ao seu show e escuta-la ouvindo ao vivo especialmente para eles, e ainda disse que preparou um ótimo show para eles. Confira a matéria que o site Opinion:

Só com 19 anos, Demi Lovato é considerada com uma das sensações musicais mais populares entres os jovens. Assim que saiu da fama dos Jonas Brothers e dos estúdios da Walt Disney – graças primeiramente a um filme “Camp Rock”, que protagonizou junto com os irmãos Nick, Joe e Kevin, que também tiveram uma grande participação em seu primeiro disco–, Lovato se lançou com hesito em uma ótima carreira musical que já tem três discos editados e apresentações no mundo todo.
Os Lovatics –como se autodenominam os fans da cantora– do Paraguai poderão desfrutar das cancões de seus três discos no dia 26 de Abril, quando a estrela adolescente se apresentará ao vivo no seu primeiro show no Paraguai com a sua turnê “Uma noite especial com Demi Lovato”, evento que a artista espera com ansiedade.
“Estou muito emocionada porque meus fãs paraguaios escutam minhas canções”, disse ao ABC Color.
A cantora nascida no Nuevo México, Estados Unidos, assegurou que procura manter sua musica sempre fresca, e não fazer tudo igual. Isto se mostra na notável mudança de estilos entre seus dois priemeiros discos –“Don´t Forget”, de 2008, e “Here We Go Again”, de 2009–, que se caracterizavam por uma predominância do pop/rock, e agora em “Unbroken” (2011) decidiu recorrer ao R&B.
Se bem que não está segura de qual estilo terá seu próximo disco, porém adiantou que gostaria de tentar fazer algo que se dirija a música soul, tomando como inspiração a cantora britânica Adele.
A estrela juvenil confessou que no futuro gostaria de fazer uma homenagem a suas raízes mexicanas e lançar um disco inteiramente em espanhol. Seu interesse no espanhol não é raro, logo que a cantora interpretou em 2009 “Lo que soy”, versão em espanhol de “This is me”, canção cantada por sua personagem no filme “Camp Rock”.
“Adoro cantar em espanhol, sempre me divirto muito”, assegurou Lovato. “Tenho de fazer um disco em espanhol algum dia”.
Perigo feliz
Lovato cumpriu seu sonho de conhecer o ícone britânico Paul McCartney de uma forma muito pesada.“Ontem estava estacionada em um lugar perto de uns homens e sem querer bati neles com o carro. Quando um deles volto… vi que era um Beatle!”, escreveu a artista em sua conta oficial de Twitter, em referencia ao encontro.
“Ele foi muito gentil! Não acredito que conheci ele hoje! UAU! E não posso acreditar que quase atropelei um Beatle”, escreveu surpreendida.
“Sempre quis conhecer Paul McCartney e quando fiz, foi incrível”, comentou a artista sobre seu encontro inusitado. Também, assegurou que atuar junto com o legendário artista da Liverpool seria algo que ela quer poder fazer um dia.
A estrela juvenil afirmou também que se encantaria em aprender algo de guaraní para dirigir-se a seus Lovatics em seu idioma durante seu show.
Com mais de 1.200.000 de copias vendidas de seus três álbuns –só nos Estados Unidos–, mais de cinco turnês internacionais e participações especiais como artista coadjuvante dos Jonas Brothers, a cantora se apresentará no Jockey Club de Assunção no próximo 26 de abril.
Demi Lovato é a terceira estrela vinda de Disney a apresentar-se ao vivo no país, logo que Miley Cyrus e Nick Jonas já vierem– também no Jockey– em 2011.




Nenhum comentário:

Postar um comentário