Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

20 abril, 2012

Demi Lovato: "Estou solteira sim e não me importo em paquerar um brasilerio" diz a cantora ao EGO


Matéria Por: EGO

Demi desembarcou na última quarta-feira (18/04) no Brasil, Na quinta a cantora de uma coletiva de imprensa e disse que não se importaria em paquerar um brasileiro. Confira a matéria abaixo:

"A importância de voltar ao Brasil é porque da última vez que ia me apresentar aqui tive que cancelar por causa de problemas pessoais (no fim de 2010, Demi foi internada numa clínica de reabilitação e cancelou os shows no Brasil). Meus fãs brasileiros são muito devotados, nunca me abandonaram, e estar aqui de novo significa muito pra mim", disse ela, que está no país pela terceira vez.

"Agora os fãs estão ainda mais empenhados. Tem mais gente na porta do meu hotel, está amplificado. Só tenho a agradecer. Acho que isso aconteceu porque o tempo passou e as pessoas me conhecem melhor. Meus fãs se sentem mais próximos de mim. Eles me inspiram e me motivam a continuar com meu trabalho. Quando faço um show e vejo a animação deles... É sempre diferente de tudo que já vi", contou. "Ter tantos fãs e saber que eles não te abandonam pode fazer a fama subir à cabeça, por isso tento manter os pés no chão e rezo para que eu continue saudável."

Demi está em turnê com o álbum "Unbroken", que tem várias músicas que fazem referência à família e a seus problemas pessoais, como automutilação e distúrbios alimentares, que a levaram à reabilitação. "Tento ser o mais pessoal possível com as minhas músicas. Escrever sobre os meus problemas me ajuda a estar sempre conectada com meus fãs", comentou ela, que é fã da cantroa Kelly Clarkson, com quem gostaria de fazer uma parceria. "Me espelho nela sempre."

“Hot brazilian guys”: Antes da coletiva, a cantora foi à praia de Ipanema, na Zona Sul carioca, onde teria trocado telefone com um rapaz. "Estou solteira e não me importo em paquerar garotos brasileiros atraentes", disse. E pelo visto os garotos andam animados com Demi... "Tenho visto mais meninos nos meus shows, que geralmente tem muitas meninas", contou ela.

Na minitemporada carioca, Demi também foi a uma churrascaria e brincou com seus bailarinos, fazendo uma dancinha no hotel onde está hospedada. E depois de tantas vindas ao Brasil, aprendeu algumas palavras em português. Demi terminou a coletiva dizendo "obrigada" e "eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário