Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

11 abril, 2012

Demi Lovato: Eu não reatei com o Joe Jonas

Matéria Por: US Magazine

Demi Lovato e Joe Jonas estão juntos novamente, Mais em nome do concurso da "Acuvue 1-Day".

As ex-estrelas do Disney Channel, que namoraram durante vários meses em 2010, uniram-se a Allyson Felix, Meaghan Martin, e Tyler Blackburn para gravar vídeos promocionais para o concurso em uma residência privada em Malibu no dia 8 de fevereiro. Antes das gravações, Lovato de 19 anos, negou rumores que circulava na internet de que ela havia reatado com Joe, de 22.

“Nós temos sidos bons amigos há bastante tempo. Então, está sendo legal encontrar-se com ele novamente," Lovato disse a Us Weekly, confirmando que "nada romântico" estava acontecendo. "Eu nem sabia que isso era um rumor!"

Demi também estava animada por rever Meaghan, a qual interpretou sua arqui-inimiga nos filmes de Camp Rock. "É legal porque nós já trabalhamos juntas antes e agora, estamos trabalhando juntas novamente. É meio que uma espécie de reencontro. Então é legal. É muito divertido," ela disse.

Joe adicionou: "Sou sortudo por conseguir trabalhar com muitas pessoas bacanas na minha vida, duas delas são a Demi e a Meaghan. Já fazia um tempo desde que as vi."

"Nós todos estamos meio que seguindo caminhos diferentes, mas eu as vejo em premiações e em coisas do tipo," disse Jonas a Us. "E toda vez que nos vemos, é meio que uma reunião de família. Jogamos conversa fora e relembremos velhos momentos."

As cinco estrelas vão ser mentoras dos vencedores do concurso Acuvue 1-Day, que pede aos usuários que façam um vídeo de um minuto revelando as suas esperanças e seus sonhos secretos. "Eu realmente nunca orientei ninguém antes além da minha irmã mais nova, então será emocionante", disse Lovato.

A estrela de Pretty Little Liars, Tyler Blackburn acrescentou: “É animador saber que serei capaz de ver alguém sentir o gostinho do que eles querem fazer de suas vidas. Se eu tivesse 15 ou 16 anos e isso acontecesse comigo, eu estaria eufórico. O fato de eu poder dar uma mãozinha (fazendo o sonho de alguém se tornar realidade) é tão divertido.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário