Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

30 abril, 2012

Demi Lovato no mesmo "Clã" que Justin Bieber e Lady Gaga


Matéria Por: Gente 10
Adaptação: Equipe Demi Web Brasil

É claro que Demi Lovato está longe de Lady GaGa em questão de recordes de venda e de fãs na internet, mas há algo que elas podem competir: a locura que desperta entre seus fãs.

Demi Lovato tem desfrutado de sua turnê pelas terras sul-americanas. A jovem cantora tem vindo a beneficiar a recepção calorosa que se estendeu a milhares de fãs que estão acampados e mostrou seu carinho na Argentina. Ultimo lugar da turnê, como era antes na Venezuela, Paraguai e o Brasil.

A cantora chegou na Argentina um dia depois de ser forçada a deixar o palco rapidamente pela paixão excessiva de seus fãs que o invadiram no Paraguai, e na Argentina a história voltou a se repetir. No aeroporto, a equipe de seguranças responsável pela Demi foi incapaz de manter um cordão de segurança em torno da estrela. A cantora foi “agredida” por seus fãs no aeroporto a ponto de coloca-la em sérias dificuldades para chegar até o veículo onde foi transferida para o hotel antes do show.

Centenas de fãs rodearam a estrela e a cantora soltou um suspiro quando viu a gigante multidão que estava esperando-a para lhe dar as boas vindas mas ela ficou assustada quando os fãs começaram a bater nas janelas do carro e até mesmo a seguiram.

Demi é uma estrela musical mas já está se tornando uma líder verdadeira da juventude. Depois de superar seus problemas psicólogicos parecem gostar mais ainda de sua artista do que quando aparecia todas as semanas na série em que a lançou no Disney Channel. Inevitalmente existe uma correlação entre um ou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário