Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

26 abril, 2012

Entrevista de Demi ao MSN Italiano


Na sua última passagem pela Itália em uma tarde de autografo e divulgação do seu terceiro álbum "Unbroken", Demi Lovato cedeu uma entrevista ao MSN Italiano. Confira abaixo o vídeo e logo após a tradução.


MSN: A primeira pergunta é: Se você tivesse a chance, o que você diria para você quando tinha 17 anos para te ajudar a continuar forte?
Demi: Eu diria que você é linda. Eu queria ter acreditado nisso quando eu tinha 17, acho que se eu tivesse, eu não teria que lidar com um monte de problemas que eu tenho que lidar hoje em dia. Diria só pra continuar forte e amar você mesma.
MSN: Todo dia quando você acorda, o que faz você querer sair e trabalhar tão duro para os seus fãs?
Demi: Todo dia eu penso nos meus fãs e o quanto eu sou sortuda de tê-los, se eu posso sair e inspirar uma pessoa por dia, então eu estou vivendo minha vida completamente. Eu sou realmente grata por todos os meus fãs e por cada dia que eu acordo.

MSN: Foi difícil para você escolher quais músicas você queria colocar nesse álbum [Unbroken]? E qual tipo de mensagem você quis passar através dele?
Demi: Meu álbum é compilação das músicas que eu trabalhei duro no último ano, então ter que escolher entre certas músicas foi tipo pedir para uma mãe escolher o seu filho predileto, é tão difícil! Você ama todas as músicas igualmente, foi muito difícil escolher as músicas, mas eu estou muito contente com as que eu escolhi. E a mensagem que eu trago no meu álbum para os meus fãs é: ser forte, tentar dizer à você mesmo que você é inquebrável e que você pode superar qualquer coisa.
MSN: Esta é uma boa mensagem. Outro fã perguntou como você se sente sendo uma modelo para tantas garotas?
Demi: É incrível. Eu realmente aprecio de tudo o que eu tenho passado, porque me fez uma modelo mais real para as garotas. Antes eu não me sentia muito como uma [modelo], mas agora eu sinto que posso dizer que me sinto muito orgulhosa de ser. Se eu puder ajudar-lás com seus problemas... Eu acho que é o mais importante na minha vida. 

MSN: Qual foi o momento mais envergonhoso que você passou no palco?
Demi: Uma vez eu estava dançando e meu anel ficou preso no meu cabelo, então eu tive que arrancar uma extensão. Aquilo foi muito embaraçoso. 
MSN: A outra pergunta é: Se você fosse uma guitarra, qual você seria?
Demi: Eu seria um violão, é o meu favorito pra tocar. Hm, não sei... Isso é tudo o que eu sei.
MSN: Muito obrigada! Você é linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário