Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

03 abril, 2012

MTV: Demi Lovato se declara no clipe de "Give Your Heart a Break"

Matéria por: MTV News

Demi Lovato pode estar tentando curar um coração partido em seu novo clipe, mas isso não significa que ela vá deixar o seu carinha escapar tão fácil assim.

No clipe lançado segunda-feira (2), Demi e seu namorado fictício podem estar tendo uma relação cheia de obstáculos, mas a cantora encontra um jeito de deixá-lo saber que ela o ama. 

“No novo vídeo, estou basicamente tentando convencer um cara de que não quebrei seu coração. Nós brigamos e eu tento reatar com ele” Demi contou a MTV News recentemente. “Eu faço algo especial para ele no final da música.”

O vídeo começa com o casal falando sobre algo claramente sério ao telefone. Quando Demi começa a olhar fotos do par em tempos mais felizes, os expectadores a acompanham numa viagem por suas memórias, com fotos dos dois namorando, pintando juntos, trocando olhares carinhosos, flertando, dançando e caminhando sob o sol. 

Quando Demi não está se recordando dessas coisas, ela anda pela rua, sua sacola de evidências fotográficas de que eles são perfeitos um para o outro pendurada em seu ombro. Então, o que ela vai fazer com essas fotos? 
Como numa cena de uma boa comédia romântica, ela faz uma colagem numa parede de tijolos em frente a janela do apartamento do cara, um incontável número de figuras que, combinadas, criam um retrato dos dois sorrindo. 

Demi, sabendo que isso vai funcionar, sai da cena de sua declaração de amor, com um sorrisinho sapeca em seu rosto.

‘Give Your Heart a Break’ é o Segundo single do que Lovato diz ser seu ‘animador e encorajador’ disco, Unbroken.’ “Não queria lançar um álbum depressivo. Acho importante ter mantido meu coração aberto no disco, pois falei sobre meus problemas pessoais,” ela disse a MTV News no lançamento, em 2011. “Mas também tem canções divertidas e dançantes lá, para as pessoas curtirem.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário