Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

02 abril, 2012

WebChat de Demi para o MSN UK

                                                                                                 Matéria por: MSN Music

Uma super estrela internacional, a premiada Demi Lovato é compositora, musicista, atriz e dançarina - é difícil de acreditar que essa talentosa garota tenha apenas 19 anos! 

Após rapidamente ganhar fama no filme Camp Rock da Disney, Demi lançou o seu primeiro álbum solo, "Don't Forget" em 2009. No entanto, em 2010, a jovem Demi entrou em reabilitação nos Estados Unidos para tratar bulimia e automutilação.

Com seus problemas agora fazendo parte do passado, e se aproveitando o fato de ser uma adolescente feliz e saudável, Demi está se preparando para lançar o seu novo videoclipe, “Give Your Heart a Break”.

Nós passamos a tarde com ela, entrevistando-a com perguntas de fãs. Aqui está a conversa:
MSN: O que você vai estar fazendo dia 21 de dezembro de 2012, o dia em que supostamente o mundo acaba? 
DL: Provavelmente nada. Eu realmente não acredito nisso. Talvez eu irei pular de paraquedas ou irei para Vegas e gastar todo o meu dinheiro.

MSN: Você quer ter o seu próprio perfume? 
DL: Talvez não nesse ponto da minha carreira. Eu prefiro me sensibilizar com causas importantes ao invés de lançar um perfume. 

MSN: Por que você se mantém rodeada por pessoas positivas? 
DL: Porque se você sair com pessoas que querem pular de uma ponte, você irá querer pular também. 

MSN: Quem era a sua heroína quando você era mais nova?
DL: Kelly Clarkson e a minha mãe.

MSN: Quais são as cantoras que te inspiram? 
DL: Kelly Clarkson - eu sou uma grande fã dela - e Christina Aguilera. 

MSN: Você se sente mais hispânica, irlandesa ou italiana? 
DL: Todos os três... Eu não sei.

MSN: Você vai voltar a atuar?
DL: Sim, mas no momento estou me concentrando na minha música.

MSN: Como você se sente sabendo que você salvou a vida de tantas pessoas?
DL: Me sinto incrível. Isso é algo que eu ainda tenho dificuldade de compreender. Sou muito reconhecida pelos meus fãs. 

MSN: Você tem uma paixão por alguma celebridade? Se sim, nos conte quem é.
DL: Niall Horan do One Direction. Ele é tão adorável. 

MSN: Qual é a sua parte favorita sobre si mesma?
DL: O meu senso de humor. 

MSN: Nos conte mais sobre a gravação do videoclipe de "Give Your Heart a Break"! Como foi ficar abraçada com um carinha?
DL: Foi ótimo. Eu me diverti bastante, ele foi muito fofo e eu o escolhi pessoalmente. Eu chamo isso de namorado comprado. 

MSN: Se você pudesse trocar de vida com alguém por um dia, com quem seria?
DL: Com a Rainha da Inglaterra! Me pergunto como é ser uma Rainha.

MSN: Qual é a sua música favorita do momento?
DL: Turn Up The Music do Chris Brown

MSN: Quando foi a última vez que você chorou? 
DL: A última vez que chorei foi duas semanas atrás. Não consigo lembrar o porquê, mas estou muito feliz agora. 

MSN: Quem te faz sorrir?
DL: Muitas pessoas. Principalmente os meus amigos mais próximos. 

MSN: Qual foi o presente mais estranho que você recebeu de um fã?
DL: Uma boneca feita de chocolate.

MSN: Você gosta de Jogos Vorazes e Crepúsculo? 
DL: Eu amo Jogos Vorazes! E Crepúsculo também. Estou ansiosa por Amanhecer. 

MSN: Qual a sua lembrança mais antiga da infância?
DL: A de ficar aconchegada no cobertozinho aos dois, três anos de idade.

MSN: Com quem você gostaria de trabalhar?
DL: Eu amaria fazer uma música com a Miley Cyrus. Eu acho que ela é muito talentosa. 

MSN: Obrigada, Demi. Mande uma mensagem aos seus fãs.
DL: Muito obrigada, pessoal. Eu amo todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário