Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

04 maio, 2012

Fontes dizem que Britney Spears quer Demi Lovato como jurada do X - Factor

Matéria Por: X - Britney

Segundo o site RadarOnline, Britney Spears está torcendo para que a cantora teen Demi Lovato se torne jurada no X Factor, já que Spears a considera inspiradora e acredita que elas teriam uma grande química no programa.

“Britney é a principal jurada da nova temporada e foi a mais importante contratação de Simon”, disse uma fonte próxima ao programa. “Britney espera que Demi Lovato entre para o time de jurados pois ela realmente a admira. Britney ama como Demi tem sido aberta e honesta com seus fãs após ter ido para a reabilitação no ano passado. Ela acha que as duas têm muito em comum e que elas teriam uma grande química no programa. Britney está sendo informada sobre o status das negociações com Demi e parece que ela realmente fará parte do X Factor! Britney está muito animada para o início das gravações, que deverão começar na próximo mês.”

“Britney e Demi se encontraram algumas vezes em eventos em Hollywood, mas foram encontros muito rápidos. Demi até assistiu a um dos shows de Britney com a Femme Fatale Tour em Anaheim (2011), e se encontrou com ela nos bastidores. Assim que Demi assinar oficialmente o seu contrato, Simon levará os jurados para um jantar de comemoração em sua casa. A segunda temporada do X Factor será incrível”, afirma a fonte.

Ontem à noite, o programa E! News publicou um vídeo onde confirma a participação de Britney e Demi no programa, mas ao mesmo tempo revela que a cantora ainda não assinou o contrato — ou seja, a novela continua a mesma de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário