Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

16 maio, 2012

Jennifer Lopez dá conselho a Demi Lovato e Britney Spears


Jennifer Lopez deu conselhos para Demi Lovato e Britney Spears, as mais duas novas juradas do programa The X - Factor, Jennifer Lopez é jurada do programa American Idol, Confira o que ela disse sobre o assunto.

“Basta ser você mesmo. Eu acho que é apenas sobre ser realmente o seu verdadeiro eu, não tentando ser algo que você não é. Eu sinto que elas estão com um pouco de medo, porque eu estava com medo quando eu comecei. Será um programa na TV, ao vivo - existe uma grande pressão com esse fato – mas eu acho que elas vão fazer um ótimo trabalho. Ambos têm estado no centro das atenções, e são muito jovens, então elas vão ficar bem.”

VISITEM O MAIS NOVA FONTE SOBRE DEMI LOVATO: LOVATO WEB BRASIL
Lá você encontrará todas as mais novas noticias sobre Demi lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário