Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

16 dezembro, 2011

Demi Lovato na lista dos relacionamentos polêmicos de Joe Jonas


Nesta quarta, dia 14, foi divulgada a notícia de que Joe Jonas estaria de namorada nova. A sortuda da vez seria a modelo brasileira Jessica Pott. 

Não é a primeira vez que Joe Jonas se envolve em um relacionamento polêmico. Porém, mais "quente" que seus romances, só mesmo suas separações. O OMG, Yahoo! fez uma lista com quais artistas Joe já namorou e como os relacionamentos terminaram:

#3: Joe Jonas e Demi Lovato
Em março de 2010, os fãs de Jemi (Joe + Demi) soltaram fogos de tanta alegria: os dois, que fazem par romântico nos filmes "Camp Rock", finalmente estavam juntos na vida real! As fãs do cantor, que geralmente ficam loucas quando ele aparece namorando alguém, aprovaram o romance e ficaram extremamente decepcionadas quando Joe terminou com Demi. Depois de ser deixada, a cantora passou por uma fase bastante delicada e chegou até a se internar em uma clínica de reabilitação. 

Neste ano, Joe lançou seu álbum solo e há boatos de que a música "I'm Sorry" tenha sido escrita para a ex. O que ele dise sobre esses rumores? 

"A música é realmente honesta... É dizer que eu estraguei tudo. Eu não enganei a pessoa, mas apenas errei e queria essa pessoa de volta... Eu só estou colocando tudo em cima da mesa  e dizendo: 'Eu sinto muito. Eu gostaria de poder ter você de volta." 

OUN!


Nenhum comentário:

Postar um comentário