16 dezembro, 2011

Demi Lovato premiada em duas categorias do Capricho Awards 2011


Neste ano, ela mudou o visual, foi pra rehab, abriu seu coração e virou exemplo de força e superação para milhões de fãs espalhados pelo mundo. Não foi a toa que Demi Lovato ganhou 2 prêmios no Capricho Awards 2011!

2011 foi o ano de Demi. Depois de passar por problemas sérios relacionados a transtornos alimentares e automutilação, a cantora foi internada e saiu da rehab disposta a dividir sua experiência com todo mundo: deu entrevistas, virou colunista de revista e retomou sua vida nas redes sociais. 

Com isso, Demi têm ajudado milhões de meninas ao redor do mundo e aumentado ainda mais sua legião de fãs.  Não é difícil entender porque, neste ano, Demi levou o Capricho Awards em duas categorias: twitter do ano e música internacional. 

Twitter do Ano
Depois de um ano longe das redes sociais, Demi retornou ao twitter. O @ddlovato voltou a ter um monte de informações sobre a sua vida, seus looks, penteados, as festas que ela frequenta... Tudo em primeira mão! 

Além disso, Demi adora retuitar recados fofos de fãs e mensagens inspiradoras.

"Estar pronta para contar histórias e deixar que as pessoas saibam fica fácil. A vida é linda... Você vale a pena!"

Em 2011, seu twitter passou os 5 milhões de seguidores. Quem aí segue a @ddlovato? o/ 

Música Internacional
A expectativa em torno do lançamento do novo CD de Demi Lovato era grande. Será que ela estava mesmo dando a volta por cima? O lançamento do clipe de “Skyscraper” serviu para provar que Demi estava bem, recuperada e cantando muitooo, como sempre.

Fruto do CD “Unbroken”,  que a cantora lançou em setembro deste ano e que, em sua estreia, chegou à quarta posição da Bilboard, “Skyscraper” tem um valor muito especial para Demi. Em sua coluna no site da revista Seventeen a cantora explicou o que a música significa para ela:

“Essa música é tão especial para mim porque é inspirada em minha viagem e as lutas com que eu tive que lidar no ano passado. Espero que as pessoas sejam capazes de se relacionar com ela e perceber que são capazes de superar qualquer obstáculo, não importam as circunstâncias, e brilhar como um arranha-céu. Eu ainda estou em uma jornada pessoal, mas o melhor conselho que posso dar a qualquer pessoa passando por uma fase difícil é a de nunca ter medo de pedir ajuda.”

Tem como não amar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário