Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

16 dezembro, 2011

Demi Lovato premiada em duas categorias do Capricho Awards 2011


Neste ano, ela mudou o visual, foi pra rehab, abriu seu coração e virou exemplo de força e superação para milhões de fãs espalhados pelo mundo. Não foi a toa que Demi Lovato ganhou 2 prêmios no Capricho Awards 2011!

2011 foi o ano de Demi. Depois de passar por problemas sérios relacionados a transtornos alimentares e automutilação, a cantora foi internada e saiu da rehab disposta a dividir sua experiência com todo mundo: deu entrevistas, virou colunista de revista e retomou sua vida nas redes sociais. 

Com isso, Demi têm ajudado milhões de meninas ao redor do mundo e aumentado ainda mais sua legião de fãs.  Não é difícil entender porque, neste ano, Demi levou o Capricho Awards em duas categorias: twitter do ano e música internacional. 

Twitter do Ano
Depois de um ano longe das redes sociais, Demi retornou ao twitter. O @ddlovato voltou a ter um monte de informações sobre a sua vida, seus looks, penteados, as festas que ela frequenta... Tudo em primeira mão! 

Além disso, Demi adora retuitar recados fofos de fãs e mensagens inspiradoras.

"Estar pronta para contar histórias e deixar que as pessoas saibam fica fácil. A vida é linda... Você vale a pena!"

Em 2011, seu twitter passou os 5 milhões de seguidores. Quem aí segue a @ddlovato? o/ 

Música Internacional
A expectativa em torno do lançamento do novo CD de Demi Lovato era grande. Será que ela estava mesmo dando a volta por cima? O lançamento do clipe de “Skyscraper” serviu para provar que Demi estava bem, recuperada e cantando muitooo, como sempre.

Fruto do CD “Unbroken”,  que a cantora lançou em setembro deste ano e que, em sua estreia, chegou à quarta posição da Bilboard, “Skyscraper” tem um valor muito especial para Demi. Em sua coluna no site da revista Seventeen a cantora explicou o que a música significa para ela:

“Essa música é tão especial para mim porque é inspirada em minha viagem e as lutas com que eu tive que lidar no ano passado. Espero que as pessoas sejam capazes de se relacionar com ela e perceber que são capazes de superar qualquer obstáculo, não importam as circunstâncias, e brilhar como um arranha-céu. Eu ainda estou em uma jornada pessoal, mas o melhor conselho que posso dar a qualquer pessoa passando por uma fase difícil é a de nunca ter medo de pedir ajuda.”

Tem como não amar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário