Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

20 janeiro, 2012

Demi Lovato: "É uma honra estar na capa da Seventeen Magazine"


A editora contribuinte da Seventeen Magazine, Demi Lovato está na capa de fevereiro da  Seventeen Magazine e aqui, ela compartilha porque este é um grande passo na sua missão de #PermanecerForte!
"Estou tão apaixonada pela minha capa na Seventeen. É uma grande honra estar na capa e eu estou emocionada. As fotos estão tão lindas e eu me diverti bastante na sessão. Ela aconteceu em uma casa em Topanga Canyon, na Califórnia e as vistas de lá eram de tirar o fôlego. Eu amei as fotos que foram tiradas do lado de fora em um ângulo tão lindo. Havia uma vibração relaxante naquele lugar. Quero agradecer a todos que trabalharam nas filmagens daquele dia e que fizeram isso tão divertido.

Tenho sido leitora da Seventeen desde que eu era criança. Embora eu já tenha estado na capa antes, sinto que esse momento é ainda mais especial para mim porque estou mais confiante e confortável com o meu corpo. Agora eu posso ser honesta nas entrevistas e mostrar o meu verdadeiro eu para os leitores. Esta capa é como um novo começo para mim. É uma representação de quem eu sou agora e como estou trabalhando em mim mesma para continuar a crescer como pessoa.

Obrigada a todos os leitores! Tive uma sessão de autógrafos maravilhosa na Barnes & Noble e centenas de vocês vieram me visitar. É uma sensação incrível ter tantos fãs maravilhosos e que me apoiam. As edições da Seventeen esgotaram em poucas horas! Sou tão sortuda por ter cada um de vocês como um fã e amigo. Eu adoro quando tenho uma oportunidade de ver todos os seus rostos e ouvir as suas vozes.

Permanençam Fortes!
Com amor, Demi Lovato."


Nenhum comentário:

Postar um comentário