Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

20 janeiro, 2012

Demi Lovato se diverte em clube com as irmãs Kardashian e Ashley Tisdale


Kim Kardashian tem mantido um comportamento singelo desde o pedido de divórcio a quase três meses atrás, mas noite passada, ela mandou ver em um clube de Hollywood até as 2 da manhã!

Depois que Kim e sua irmã Khloé assistiram ao jogo da NBA entre o Dallas Mavericks e o LA Clippers no dia 18, as garotas foram à Beacher's Madhouse, uma casa noturna conhecida por suas performances extravagantes.

"Elas nunca estiveram na Beacher antes, e você podia notar que elas não conseguiam acreditar no quão maluco esse lugar é," uma testemunha diz a Life & Style. "O garçom anãozinho chegou para oferecer álcool na mesa e as garotas pareciam intimidadas."

Quando as garotas sentaram em uma mesa, as suas amigas famosas Demi Lovato, Ashley Tisdale, Julianne Hough e Rumer Willis se juntaram a elas.

"Quando Demi chegou, ela foi direto às Kardashians," conta a testemunha. "Era tão óbvio que as garotas eram todas amigas extremamente próximas, especialmente Demi e Kim. Quando Demi chegou, Kim ficou ainda mais feliz e solta."

"As meninas estavam sorrindo e gargalhando juntas o tempo todo," adiciona a fonte.

Demi e Kim cantaram várias músicas juntas, incluindo "We Found Love" da Rihanna e "Good Feeling" do Flo Rida.

"Kim estava até mesmo gesticulando a letra bastante vulgar da canção 'Dance (A -)' do Big Sean," diz a testemunha. "Ela estava fazendo os movimentos das mãos junto com a música. Ela estava realmente se divertindo."

Pouco depois de uma hora da manhã, a testemunha disse que Khloé, a qual estava bebendo champanhe durante a maior parte da noite, tomou uma dose de vodka com Ashley, Jullianne e Rumer, e então, Ashley juntou-se a Kim para dançar "TNT" do AC/DC.

"Kim parecia realmente feliz dançando com as garotas e não conseguia parar de rir com elas. Ela tinha um grande sorriso em seu rosto. Eu nunca tinha visto a Kim solta dessa forma, então isso definitivamente foi uma surpresa agradável."

Elas ainda subiram ao palco para dançar juntas!

"Demi, Khloé e Kim dançaram o sucesso de Kany e Jay-Z, 'N----- in Paris' e fizeram a Ashley dançar com elas," a testemunha diz.

Após a noite bárbara, as garotas finalmente saíram depois das 2 da manhã! Tomara que elas não estivessem esperando acordar cedo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário