Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

20 janeiro, 2012

Demi Lovato e Wilmer Valderrama estiveram juntos em clube de Hollywood, diz site



Demi Lovato e Wilmer Valderrama parecem tudo, menos um casal que acabou de terminar.

A Life & Style pode revelar que os dois se encontraram no dia 18 de janeiro no clube "Beacher's Madhouse" em Hollywood, e pareciam longe de estarem "separados," contrariando várias reportagens afirmando o término da relação.

"Assim que Wilmer chegou, ele fez questão de falar 'oi' para Demi, que estava sentada com a Kim Kardashian," uma testemuna revelou para a Life & Style. "Ele cumprimentou as duas com um beijo na bochecha, e a Demi não conseguia parar de sorrir. Ele estava fazendo ela rir."

Com o passar da noite, eles não conseguiam tirar as mãos um do outro.

"Mais ou menos às 2 da manhã, Demi segurou Wilmer e deu um abraço nele," a testemunha revela. "Ela continuou com as mãos ao redor dele enquanto conversavam com um amigo. Eles não se pareciam com um casal que acabou!"

"Eles dançaram juntos a música do 50 Cent 'In Da Club,' e ela ficou com as mãos ao redor dele o tempo todo," acrescenta a fonte.

"Eles estavam olhando um para o outro, gesticulando a letra e pareciam estar se divertindo bastante."

As notícias dizendo que eles haviam terminado apareceram pela primeira vez depois que a Demi tweetou no dia 10 de janeiro: "A coisa mais inteligente que uma mulher pode aprender, é nunca precisar de um homem."

Dois dias depois, Wilmer usou o seu Twitter para falar o seguinte: "Estou besta de como a elaborada especulação das declarações de alguém são mal interpretadas na sede de hoje de rumores desnecessários."

Demi namorou Wilmer antes dela ir para o centro de tratamento em novembro de 2010. Eles têm namorado, e terminado desde então.

ATUALIZAÇÃO @ 21h55
Sarah M, uma garota bastante conhecida das redes sociais devido os seus encontros com celebridades, confirmou que a dupla realmente esteve junta na noite do dia 18.

Em seu perfil no Twitter, Sarah comentou que tinha sido ótimo encontrar com o grupo e obteve resposta do ator, dizendo que foi legal vê-la também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário