Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

08 janeiro, 2012

Demi Lovato fala a respeito de sobriedade e do desejo de trabalhar com o rapper Eminem


Demi Lovato pode ter usado drogas e álcool para se auto-medicar uma vez, mas não usa mais.

“Eu acho que a sobriedade é algo sensual. É legal,” ela diz na nova edição da Seventeen Magazine. “Acho que é uma forma de ser superior à influência, ao invés de ser inferior a ela.”

E ela acha que seria realmente legal entrar em estúdio com outro fabricante de sucesso em recuperação...

“Espero que eu consiga trabalhar com o Eminem,” Lovato, de 19 anos, me disse ontem durante um almoço da Seventeen no restaurante do hotel The Redbury em Hollywood. “Ele é o meu rapper favorito, então fazer qualquer coisa com ele seria incrível.”

Lovato diz que superar os momentos difíceis lhe deu um papel que ela nunca esperava.

“Meu principal objetivo de vida era ser uma cantora, mas agora, isso ganhou um novo significado,” ela disse. “Agora eu estimo um novo significado para a minha carreira, que é ser uma inspiração. Acho que eu tenho essa voz por alguma razão... Tudo aconteceu por uma razão e não é coincidência que eu tenha sido submetida a tantas coisas com uma idade tão jovem.”

Ela também contou à Seventeen que está feliz com o seu corpo. “Eu não pretendo ser magrela – meu corpo não foi feito para ser desse jeito,” diz ela. “Sinto que tenho um bom bumbum. Não tenho peitos, mas tenho bunda!”

Lovato está convocada para se apresentar no People’s Choice Awards na próxima quarta-feira. E ela certamente não tem fugido da atuação. “Estou procurando pelo papel certo. Ainda não encontrei nada, mas estou ansiosa por isso. Ainda estou procurando, então no momento, estou focando na minha música, na turnê e trabalhando no meu próximo álbum.”

E esperando que o Eminem junte-se a ela no estúdio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário