Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

08 janeiro, 2012

Timbaland quer trabalhar com Demi Lovato novamente


Em 2011, Demi Lovato entrou em estúdio com o famoso cantor e produtor musical, Timbaland para gravar algumas canções. Na época, a parceria resultou em algumas faixas, como por exemplo, a canção "All Night Long" que foi inclusa no álbum Unbroken, lançado em setembro daquele ano.

A colaboração foi tão boa que Timbaland continua interessado em trabalhar ainda mais como Lovato. Na manhã deste sábado, 7, o produtor voltou a convidar Demi para se juntar a ele em mais uma jornada musical. 

"Precisamos fazer mais músicas. Não para a gravadora, mas sim, para os fãs. Estávamos apenas começando quando fizemos a parceria para o seu CD. Acredite, estávamos prestes a criar algo especial," disse ele via Twitter. 

Ao receber o recado, Lovato respondeu: "Vamos marcar outra viagem a Miami assim que possível. Me diverti muito e estou ansiosa para voltar ao estúdio com você! Nós estamos botando pra quebrar... Temos que começar de onde paramos.” 

Visto a resposta de Demi, Timbaland impôs: "Mas você precisa vir para Virginia dessa vez. É lá onde a mágica acontece. Foi lá que produzi o Justin Timberlake, a Nelly Furtado e agora, a Missy Elliot." 

No fim, Demi concordou: "Está certo, lá na Virginia então." 

O futuro desta nova parceria poderá ser divulgado de forma independente ao invés de ser posto em espera para fazer parte de um novo CD, já que Timbaland possui a sua própria marca. Vamos aguardar para ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário