Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

10 janeiro, 2012

Demi, Selena ou Miley: Quem vai durar mais tempo em Hollywood?


Agora que o programa de sucesso da Selena Gomez, “Wizards Of Waverly Place” chegou ao fim, não poderíamos deixar de pensar que a ex-rainha da Disney irá voar mais alto em Hollywood.

Esse é o confronto final de estrelas adolescentes entre Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato na edição de hoje do The Hollywire Hot Minute! 

Ao longo do ano passado, Sel, Miley e Demi têm dito adeus para os seus respectivos programas e mostraram ao mundo que elas conseguem sobreviver sem a ajuda da Casa do Mickey Mouse. Vamos por partes! 

Selena Gomez namora a maior estrela pop masculina do planeta (sim, Justin Bieber, estamos de olho em você), estrelou “Monte Carlo” no ano passado e o seu mais recente álbum atingiu a 3ª posição da Billboard Hot 100! A linda morena também está escalada para estrela o filme “Spring Breakers” ao lado de James Franco, Vanessa Hudgens e Emma Roberts - um elenco estelar!

A senhorita Miley Cyrus foi listada como a "Most Charted Teen" em 2011 no Guinness Book, ocupou a 64ª posição da lista Maxim's Hot 100 de 2011 e está namorando a estrela de “The Hunger Games”, Liam Hemsworth. Ela tem vários filmes prestes a serem lançados, incluindo "LOL" com Ashley Greene e Demi Moore, "So Undercover" com Kelly Osbourne e Joshua Bowman e "Hotel Transylvania" com Andy Samberg e Adam Sandler. Miley também poderá estar lançando um novo CD esse ano.

Demi Lovato mostrou ao mundo o quão forte ela é ao se recuperar da reabilitação no ano passado e lançou o álbum "Unbroken" que conta com a sua inspiradora canção, "Skyscraper". A ex-atriz de Sonny With a Chance tem sido porta-voz contra o bullying, embarcou em uma turnê bem sucedida e nós mal podemos esperar para ver o que mais ela tem nas mangas para 2012. 

Então, qual estrela será o maior marco de Hollywood após saírem da Disney?! Vote Aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário