Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

10 janeiro, 2012

Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Demi Lovato e Wilmer Valderrama na mesma festa com... Joe Jonas?!


Vamos falar sobre um quinto estranho elemento.

Depois que Wilmer Valderrama e Joe Jonas comemoraram o Ano Novo juntos, Wilmer, atual affair de Demi Lovato e Joe, o famoso ex, divertiram-se novamente juntos no sábado à noite no Beacher's Madhouse em Hollywood.

E sabe quem também estava lá? Miley Cyrus e o namorado, Liam Hemsworth, os quais chegaram separadamente de Wilmer e Joe.  

Então a senhorita Lovato juntou-se a festa com o seu ex e atual namorado?

Sim. Mas vamos chegar nisso em um segundo.

Miley dançou próximo ao palco enquanto Liam mantinha distância assistindo a sua festa das garotas, mas os dois permaneceram sóbrios durante toda a noite:

"Miley parecia sóbria, limpa e saudável. Ela não pegou bebida nenhuma vez," afirma uma testemunha presente no clube de circo-temático.

E quanto ao seu namorado? Ele também não bebeu, assim como a sua namorada:

"Liam estava olhando para ela sorrindo, você pode até dizer que ele acha essas coisas ótimas pra ela. Foi tão foto," diz uma segunda fonte.

Mas e Demi Lovato? Enquanto Wilmer e Joe chegaram juntos, D.L. não apareceu até as 1h30 da manhã, quando ela chegou elegantemente com um grande grupo de amigos.

Joe e Wilmer passaram a maior parte da noite na mesma mesa, mas o senhor Jonas desapareceu assim que Lovato chegou: 

"Joe tinha indo lá pra frente na hora que Demi chegou. Eu não a vi fazer nenhum contato visual com Joe - eles evitaram um ao outro," informa a primeira fonte. 

Hmm, sem 'olá' para os famosos ex's?

"Ela foi direito à mesa de Wilmer. Eles definitivamente estão juntos", acrescenta o espectador.

Nos chamem de loucos, mas nós achamos esse sarau todo um pouco estranho e nos questionamos se a senhorita Lovato está totalmente tranquila com o fato do seu ex andar festejando com seu atual namorado - especialmente desde que Demi deu a entender que teve o coração partido e encarou uma batalha pessoal depois que acabou com Joe.

E como se isso não fosse o suficientemente estranho para uma noite, Lauren Conrad e Derek Hough também participaram do jogo dos ex na Madhouse, claro!

"Eles estavam lá evitando um ao outro a noite inteira. Ela estava de um lado do clube e ele estava do outro," explica a primeira fonte. 

Mas enquanto isso pode parecer bizarro para nós, soa como apenas outra típica noite de sábado da estranha Hollywood.


Nenhum comentário:

Postar um comentário