Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

03 março, 2012

Crítica britânica para "Skyscraper"


A super estrela do Disney Channel, Demi Lovato, volta para lançar o seu single "Skyscraper" no Reino Unido.

Depois de ser lançado nos Estados Unidos logo após as suas públicas batalhas pessoais, Lovato claramente relaciona o assunto com ele e diz que é "extremamente sobrecarregado de emoção" já que ela o gravou em 2010. A música representa a jornada na qual ela tem estado através de uma crua, mas linda melodia. 

A balada representa força e autoconfiança e os vocais de Lovato reforça isso. Ela começa com um único piano acompanhando os vocais sussurrados, a emoção clara de gravações antigas. De repente, a música se envolve em uma percussão pesada e poderosa que provoca arrepios na espinha.

Lovato fez seu nome no Disney Channel, mas isso não deve ser usado contra ela. Assim como Cyrus e Gomez, Demi tem o calibre e a influência para desafiar qualquer outro artista no mundo. Este talento é mais claro em "Skyscraper" do que em qualquer outro lançamento anterior, e esperamos que ela seja coroada como uma verdadeira popstar.

O clipe da faixa é igualmente lindo e cru. Mostrando mais maturidade do que seus 19 anos, vemos a maravilhosa Lovato sozinha em uma estrada de areia deserta e muitos pontos pessoais e emotivos. Na ilustração da música, um tecido preto é visto em torno dela, representando seus demônios de seu passado superado. Mas, depois de caminhar sobre o vidro quebrado, o tecido preto desaparece, em última análise, mostrando a força da cantora.

                                              

A canção não é apenas encorajadora, é inspiradora, ao contrário de qualquer outra circulando por aí no momento. "Skyscraper" foi ouro nos Estados Unidos estreando na décima posição da Billboard Hot 100 e foi lançada no Reino Unido dia 26 de fevereiro de 2012. Foi retirada de seu mais recente álbum, "Unbroken", que será lançado no Reino Unido dia 5 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário