Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

03 março, 2012

Demi Lovato fala à Teen Vogue sobre o documentário "Stay Strong"


Dizer que Demi Lovato teve um ano que mudou sua vida, seria pouco. Dos pontos altos (ganhar um People’s Choice Award, lançar seu álbum Unbroken) aos baixos (ir para a reabilitação, ser diagnosticada com transtorno bipolar), a cantora do topo das paradas conseguiu permanecer por cima. Em antecipação ao seu documentário que irá ao ar na MTV, “Demi Lovato: Stay Strong”, que conta a trajetória de sua ida à reabilitação e tratamento contínuo, a estrela falou conosco sobre o que ela aprendeu e o que virá para ela no futuro... 
TV: Que conselho você tem para meninas que estão passando por problemas similares aos seus?  
DL: Procurem ajuda e falem sobre seus problemas. Não escondam nada, porque isso só vai atrapalhar sua recuperação. Muitas meninas e meninos que lidam com bullyinq e com essas coisas como eu estava lidando estão confusos, e estão experimentando diferentes maneiras de aguentar. É dificílimo dar conselhos para pessoas que nem sabem ainda o que têm. Gostaria de ter falado mais sobre isso antes.
   
TV: O que você deseja ter dito a si mesma há um ano?  
DL: Não sei exatamente o que diria para mim… Diria para ser mais cuidadosa com as decisões que faria sobre o meu futuro. Prevenir alguns dos erros que aconteceram na minha carreira, nas minhas amizades e na minha vida amorosa.  

TV: O que as meninas devem fazer se seus amigos estão passando por momentos ruins?  
DL: É duro, porque conheço pessoas que têm problemas, e é muito difícil confrontá-las. Tentaria falar com eles sobre isso, e, se eles quiserem ajuda, elas vão se abrir com você. E se eles não quiserem, você não pode fazer muita coisa. Não está no seu controle.  

TV: Por que você decidiu se abrir sobre os seus problemas?  
DL: Eu quis falar porque ninguém nunca falou. Precisava de alguém diferente para me espelhar e não tinha ninguém, além de umas atrizes muito magras nas capas das revistas. 

TV: Qual foi seu momento de maior orgulho nesse ultimo ano? 
DL: Quando eu ganhei o prêmio de ‘Artista Pop Favorita’ no People’s Choice Awards. Foi uma competição acirrada. Foi louco pensar que venci. Foi algo que aumentou demais minha confiança.    

TV: Como foi ter as câmeras da MTV por perto em tantos momentos difíceis?  
DL: Me acostumei. Às vezes, até esquecia que eles estavam lá. Tentei ficar tão alerta quanto possível.  Meninas sofrem um bocado tremendo de pressão para parecer e agir de uma certa maneira. 

TV: Quais são maneiras construtivas de lidar com isso? 
DL: Olhe no espelho e diga a si mesma que você é linda, não importa o que aconteça. Diga a si mesma para continuar sendo forte e caminhando.  

TV: O que vem pela frente, para você? 
DL: Turnê! Vou fazer muitos shows nesse verão, e sairei numa turnê mundial. Estou muito animada para ver todos na estrada. Tenho uma grande equipe de apoio comigo, e eles mantêm minha mente no lugar e me ajudam. Sinto como se estivesse em mãos seguras e agora me mantenho focada e trabalhando pela minha recuperação todos os dias. A conexão com meus fãs é tão incrível, que nem consigo explicar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário