Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

03 março, 2012

Demi Lovato confessa ter tido recaídas após deixar o centro de reabilitação


A nova edição da revista norte-americana, Us Weekly, traz em seu conteúdo uma breve matéria sobre o documentário "Stay Strong" protagonizado por Demi Lovato, que será exibido no próximo dia 6 na MTV.

Em nota, a publicação afirma que no especial, Lovato confessa ter tido recaídas após o fim do tratamento para transtornos alimentares e automutilação que a deixou reclusa em uma clínica durante três meses no ano de 2010.


"Os demônios de Demi Lovato ainda a assombram. A ex-estrela da Disney - que deu entrada na reabilitação por causa da bulimia e da automutilação em 2010 - admite que ela já vomitou e se cortou após ter deixado o centro de tratamento. 'As pessoas acham que você é como um carro em uma oficina. Você vai para a reabilitação, e eles te consertam,' a cantora de 19 anos, explica no seu documentário, Demi Lovato: Stay Strong. 'Mas não é assim que funciona.'

As pessoas que apoiam Lovato - incluindo uma amiga famosa - elogiam a sua honestidade. 'Demi é um exemplo maravilhoso para as jovens mulheres,' Kim Kardashian no conta. 'Estou tão orgulhosa dela.'"

Apesar da informação ser algo que não gostaríamos de ler, vale lembrar que Demi sempre foi sincera com os meios de comunicação e durante inúmeras entrevistas, sempre ressaltou que a sua recuperação é uma batalha diária a qual ela terá que enfrentar até o último dia de sua vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário