Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

16 abril, 2012

Demi Lovato diz ser mais respeitada após deixar a reabilitação


Algumas pessoas que avisaram Demi que ela podia ser menos respeitada depois de entrar na reabilitação hoje a respeitam mais.

A estrela de 19 anos acabou buscando tratamento em 2010 quando estava lidando com transtornos alimentares e automutilação. Demi agora está na estrada da recuperação e admite que encarar os seus demônios foi a melhor coisa que ela poderia ter feito. 

"Houve muito constrangimento e muita vergonha. Quando eu fui para a reabilitação, me senti uma fracassada. Durante meu crescimento, todo mundo me dizia 'Você será um sucesso, mas não se torne metida, ' e senti que eu me tornei 'metida'. Achei que deveria provar a todo mundo que eu que estava certa," disse ela em entrevista a BBC.

"Eu iria desapontar muitas pessoas, mas percebi que ao buscar ajuda, eu não estava desapontando ninguém, na verdade eu estava ganhando respeito de muita gente porque tomar aquela decisão foi muito difícil, mas no fim das contas, ela mudou a minha vida."

A temporada de Demi em reabilitação tornou as pessoas mais cientes de sua força e de seu caráter. A cantora e atriz diz que as que trabalham com ela, agora agem de forma diferente. 

"Eu percebi que as pessoas me tratam de maneira diferente. As pessoas com as quais trabalho estão mais cautelosas com a carga de trabalho que eu tenho. Sinto que estou sendo mais tratada feito um ser humano, porque antes era tão fácil ser tratada como um produto, ou alguém que era capaz de trabalhar 17 horas por dia," explicou ela. 

                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário