Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

16 abril, 2012

Demi Lovato sede entrevista ao Terra Peruano


Com pouco tempo para pisar em solos Brasileiros, Demi Lovato confessou em recente entrevista ao "Terra Peruano" do Peru que está animada e ansiosa para reencontrar seus fãs peruanos e cantar suas musicas no seu show que está marcado para o próximo dia 17.

TERRA: Existem muitas expectativas dos seus fãs para te verem ao vivo novamente. Faz alguns anos desde que você veio com o Jonas Brothers, mas desta vez você está sozinha. O que os fãs podem esperar do seu show em Lima?
DEMI: Estou muito contente por voltar com esta turnê à America Latina e ao Peru e de reencontrar-me com os meus fãs novamente com um show que é muito melhor em produção e musicalmente também. Tenho certeza que eles irão gostar.

T: Você pode nos adiantar algo da set list que cantará em Lima?
DL: Cantarei várias das minhas músicas mais conhecidas, mas também do meu novo álbum e não descarto cantar em espanhol. 

T: Você planeja passear em Lima?
DL: Na verdade, eu gostaria de poder visitar um pouco a cidade, queria sair para jantar ou fazer algo parecido.

T: Pode nos adiantar algo do seu quarto CD, no qual você já está trabalhando?
DL: Estou escrevendo para esse disco no momento, comecei recentemente, então vamos ver no que vai dar. Estou muito entusiasmada com este novo CD, não sei qual direção ele seguirá porque ainda estamos no processo de composição, mas será um disco bastante pessoal.

T: Recentemente, você se deixou ver em fotos e no seu videoclipe sem maquiagem. Isso é parte do seu novo look? Você prefere ser mais natural?
DL: Para ser honesta, não foi algo planejado, apenas aconteceu. Se deu de maneira bastante natural e eu me sinto bem dessa maneira. Ao invés de fazer como faço em um tapete vermelho de um evento, eu quis gravar meu videoclipe bem parecido como fico diariamente, então aconteceu. 

T: Cada declaração que você publica no Twitter e cada movimento que você faz, é registrado pela imprensa. Como você maneja isso? Você aprendeu com o tempo?
DL: A minha vida é muito pública e eu não tenho problema em compartilhá-la com os meus fãs, eu aprendi a lidar com isso sem problema. 

T: Faz alguns dias que você contou no Twitter que quase atropelou Paul McCartney, o que realmente aconteceu?
DL: O que eu escrevi foi verdade. Quase o atropelei, mas felizmente não aconteceu. No entanto, pude conhecê-lo e posso te dizer que ele é uma das pessoas mais adoráveis que eu já conheci. Ele foi muito gentil comigo. 

T: Você tem planos de voltar a atuar em um futuro próximo?
DL: No futuro, quem sabe. Mas agora quero me concentrar na minha turnê e na minha música. Quem sabe mais lá na frente.

T: Você pode enviar uma mensagem para os seus fãs do Peru?
DL: Estou muito ansiosa para ver os meus fãs Peruanos e cantar as minhas músicas para vocês. Espero reencontrá-los todos em breve no meu show.

Demi Lovato chega hoje a Lima com a intenção de realizar no dia seguinte o seu tão aguardado show no Jockey Club del Perú. Não se descarta que, assim como aconteceu recentemente no Panamá e na Venezuela, a cantora atenda os fãs, que já estão preparando uma surpresa especial para a sua chegada ao hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário