Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

16 abril, 2012

Demi Lovato responde o quão é jovem de mais para ser uma estrela do pop


No mundo da música POP muitos artistas já tiveram muito problemas em públicos e isso muito jovem, Isso que vai desde Britney Spears até Michael Jackson e o mais recente caso, Demi Lovato.

A cantora teve um colapso nervoso em 2010 quando abria uma turnê para os Jonas Brothers que a levou para uma clinica de reabilitação para blimia, anorexia e vicio em automutilação.

E depois que a cantora saiu da reabilitação ainda tirou seis meses de férias do mundo da música.

"Se eu tivesse voltado ao trabalho, essa poderia ter sido uma situação perigosa e eu não estava a fim de desperdiçar esses três meses que passei em tratamento por nada."

Será que ela se acha muito jovem quando começou, Agora aos 19 anos e divulgando seu terceiro álbum "Unbroken"?

Ela faz uma breve pausa antes de dar a sua resposta e diz: "Acredito que isso depende da pessoa. Não acho que eu era muito jovem, acho que todos os meus problemas e os meus péssimos hábitos surgiram bem antes de eu ingressar nessa industria."

"Não sei, mas sinto que, olhando pra trás, eu provavelmente deveria ter tratado essas coisas com as quais eu estava sofrendo antes de ter decidido embarcar em um estilo de vida pública."

"Mas nem sempre você consegue estar preparada para tudo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário