29 abril, 2012

Marcella Rica fala sobre entrevista com Demi Lovato


Marcella Rica, Babi de Malhação, diz que é superfã da cantora Demi Lovato e entrevistou a estrela americana para o quadro "Repórter por um dia", do Fantástico. A atriz também assitiu a um show e visitou o camarim da artista, que estava em turnê no Brasil a uma semana atrás. Agora, especialmente para o site da novela, Marcella mandou um relato de como foi a experiência, segundo ela emocionante. Confira!

"Fiquei muito feliz quando a produção do Fantástico me ligou chamando para entrevistar a Demi! Primeiro porque pude matar as saudades da equipe, de gravar as entrevistas... pois foi onde comecei a trabalhar e eles sempre foram maravilhosos comigo! Segundo, porque gosto bastante da cantora!

Foi muito gostoso reviver um pouco da rotina do Fantástico e os fãs brasileiros da Demi são realmente muito loucos por ela. Muita gente chorando e na hora do show foi uma loucura, todos sabiam cantar todas as músicas! Acompanho o trabalho da Demi há bastante tempo e fui nos últimos shows dela no Brasil... é lindo ver como ela cresceu e fidelizou seu público mesmo, os brasileiros gostam muito dela!

A entrevista foi bem divertida, fiquei nervosa por estar parada nessa área (risos) e por ser a Demi também!"

Marcella Rica entrevistou e tietou a cantora

"Pedi pros fãs me mandarem sugestões de perguntas, achei legal dividir um pouco com todos a oportunidade, até porque queria muito que a galera curtisse! Descobri que muitos fãs da Malhação são fãs da Demi, então foi bom, mandaram várias perguntas legais, eu anotei algumas e fiz na entrevista. Acabou que com o tempo do quadro não deu pra mostrar tudo da entrevista, mas ela foi muito simpática!

Falou muito bem do Brasil, agradeceu muito aos fãs por todo o apoio durante os meses difíceis que ela passou e quando precisou cancelar alguns shows, disse que todos ficaram torcendo por ela e mandando força. Pedi para ela me dizer um ídolo, e ela disse Kelly Clarkson. Disse que gostaria muito de fazer um dueto com ela!

Falou que sua cor favorita era vermelho, que adorava brigadeiro e pedi para ela deixar um recado para os fãs e brasileiros. Ela disse em "português": "Brasil, obrigado! Eu te amo mucho!" Super fofa! (risos)

Fiquei para o show depois e, bom, essa parte quem foi já sabe ou já deve ter assistido os vídeos... Foi muito bom!!!

Muuuito obrigada pela ajuda de todos e pelo carinho de sempre! Meeesmo! :)

Beijinhos, Marcella"


Nenhum comentário:

Postar um comentário